Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Notícias > Lançado edital com 100 vagas para analista de Planejamento e Orçamento

Notícias

Lançado edital com 100 vagas para analista de Planejamento e Orçamento

publicado:  07/04/2015 15h24, última modificação:  07/04/2015 15h24

Brasília, 8/12/2009 – O Diário Oficial da União de hoje traz a confirmação da realização de concurso público para o Ministério do Planejamento com a oferta total de 100 vagas para analista de Planejamento e Orçamento (APO).

Na modalidade “ampla concorrência são 70 vagas, na área de Planejamento e Orçamento, e 30, na de Tecnologia da Informação.

A seleção de candidatos será feita pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), ligada ao Ministério da Fazenda.

O Edital Esaf nº 119, publicado na Seção 3, página 83 do DOU, informa que o período de inscrições será realizado pela internet, de 4 a 17 de janeiro de 2010, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 130 e exigência de curso superior concluído em nível de graduação.

As provas objetivas serão realizadas nas datas prováveis de 27 e 28 de fevereiro, nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Os endereços de provas nessas localidades constam do Anexo II do edital.

O processo seletivo será feito em duas etapas. A primeira abrange provas objetivas e discursivas e apresentação de título e experiência profissional. A segunda fase constituirá na realização de curso de formação.

Os analistas de Planejamento e Orçamento terão exercício em Brasília com a remuneração mensal em forma de subsídio no valor de R$ 12.413,65.

Para concorrer dentro das normas exigidas é necessária a leitura atenta do edital e o acompanhamento pelo endereço eletrônico (www.esaf.fazenda.gov.br).