Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Notícias > Gespública será tema de seminário no Paraná

Notícias

Gespública será tema de seminário no Paraná

publicado:  07/04/2015 15h23, última modificação:  07/04/2015 15h23

Brasília, 19/9/2007 - Nesta quarta-feira (19) será realizado, em Curitiba (PR), no auditório da Companhia Paranaense de Energia (COPEL), o I Seminário GESPÚBLICA no Paraná. O evento organizado pela unidade estadual do programa pretende divulgar práticas de gestão com a marca “Gespública” implementadas no estado e no Brasil. 

Entre os relatos sobre iniciativas de aperfeiçoamento institucional e gerencial nas organizações públicas paranaenses estará a experiência do município de Umuarama, que depois que adotou a metodologia de gestão do Governo Federal já identificou resultados de melhoria no nível de satisfação da população em relação aos serviços prestados pela prefeitura. 

O núcleo paranaense do Gespública possui representantes da Caixa Econômica Federal, Companhia Paranaense de Energia, Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia, Correios, Defensoria Pública da União, Delegacia Regional do Trabalho, Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social, Petrobrás, Secretaria Estadual de Planejamento, Tribunal de Contas do Estado, Tribunal Regional do Trabalho e Universidade Tecnológica Federal do Paraná. 

O Programa Nacional da Gestão Pública e Desburocratização (Gespública) é desenvolvido pelo Ministério do Planejamento desde 2005.