Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Notícias > Fundação paulista terá curso do Gespública

Notícias

Fundação paulista terá curso do Gespública

publicado:  07/04/2015 15h23, última modificação:  07/04/2015 15h23

Brasília, 23/08/2005 - A Fundação do Desenvolvimento Administrativo (FUNDAP), vinculada à Casa Civil do Estado de São Paulo, terá oferta de cursos de formação sobre Auto-Avaliação da Gestão até novembro deste ano. A primeira turma de consultores da FUNDAP receberá treinamento nos dias 24, 25 e 26 de agosto.

Os cursos integram a agenda de trabalho do Programa Nacional da Gestão Pública e Desburocratização (Gespública) e serão ministrados pelo diretor do Departamento de Programas de Gestão do Ministério do Planejamento, Paulo Daniel Barreto Lima.

A intenção da parceria entre a FUNDAP e o Gespública é a de posicionar o trabalho da fundação com metodologias mais efetivas quanto a provocar resultados em termos de desempenho da máquina pública.

A FUNDAP presta consultoria organizacional. Voltada para a formação de recursos humanos e para o desenvolvimento de novas tecnologias de gestão administrativa e pesquisa aplicada, o seu principal cliente é o governo do Estado de São Paulo. Mas atende também a órgãos da administração federal, bem como estados e municípios, instituições privadas e do terceiro setor.