Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Notícias > ESAF divulga resultados de concurso para analistas e gestores

Notícias

ESAF divulga resultados de concurso para analistas e gestores

publicado:  07/04/2015 15h23, última modificação:  07/04/2015 15h23

Brasília, 22/8/2008 – Os candidatos a analista de Planejamento e Orçamento (APO) e especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) já podem conferir nova etapa de resultados e orientações sobre o concurso do Ministério do Planejamento, realizado pela Escola de Administração Fazendária (ESAF).

Nessa quinta-feira (21/8/2008), foi publicado na página 66 do caderno 3 do Diário Oficial da União o Edital nº 56, contendo o resultado da prova discursiva, informações sobre recursos, e convocação de candidatos para a entrega de documentos.

O edital traz lista informando as notas definitivas referentes ao desempenho na prova discursiva, com base em exame da banca examinadora do concurso, emitido em razão dos recursos apresentados. A divulgação, em ordem de classificação provisória, relaciona os candidatos habilitados e classificados por cargo e área.

Nos próximos cinco dias úteis, esses candidatos deverão enviar, por sedex para a ESAF, apenas um título acadêmico, o de maior pontuação, em nível de especialização ou de mestrado ou de doutorado, e os títulos que possuam referentes à experiência profissional. No envelope deverá constar: ESAF – Diretoria de Recrutamento e Seleção – Rodovia DF 001 Km 2,3 – Setor de Habitações Individuais Sul – Lago Sul – CEP 71.686-900 – Brasília-DF.

O concurso para EPPGG e APO foi realizado em junho deste ano, em várias capitais brasileiras e no Distrito Federal. Exigiu escolaridade superior sem importar a área de graduação e está oferecendo um total de 95 vagas, sendo 35 para analista e 60 para especialista.

As vagas para analista serão distribuídas em 20 para a área de Planejamento e Orçamento e 15 para a área de Tecnologia da Informação. As vagas para especialista serão divididas em 30 para Políticas Públicas e a outra metade para Gestão Governamental.

Os novos APOs e EPPGGs depois de nomeados serão lotados no Ministério do Planejamento para exercício em Brasília. A remuneração inicial será de até R$ 8.484,53.