Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Notícias > Esaf divulga resultado de provas para EPPGG e APO

Notícias

Esaf divulga resultado de provas para EPPGG e APO

publicado:  07/04/2015 15h23, última modificação:  07/04/2015 15h23

Brasília, 22/7/2008 – Os candidatos aos cargos de especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental e Analista de Planejamento e Orçamento já podem conferir como foi o desempenho no concurso público promovido pelo Ministério do Planejamento.

Nesta terça-feira (22/7/2008) foram publicados, na Seção 3 do Diário Oficial da União, o resultado das provas objetivas e o resultado provisório das provas discursivas do concurso para APO e EPPGG (Veja o Edital ESAF n. 38/2008).

O edital traz dois anexos, um com a lista de candidatos que tiveram as provas discursivas corrigidas e outro com a lista de aprovados por cargo e área. O documento contém também decisões relativas às provas e orientações sobre recursos. No caso da prova discursiva os recursos serão cabíveis nos dois dias úteis a contar da data de hoje.

O concurso para EPPGG e APO foi realizado no mês de junho em várias capitais brasileiras e no Distrito Federal. Exigiu escolaridade superior sem importar a área de graduação e está oferecendo um total de 95 vagas, sendo 35 para analista e 60 para especialista.

As vagas para analista serão distribuídas em 20 para a área de Planejamento e Orçamento e 15 para a área de Tecnologia da Informação. As vagas para especialista serão divididas em 30 para Políticas Públicas e a outra metade para Gestão Governamental.

Os novos APOs e EPPGGs depois de nomeados serão lotados no Ministério do Planejamento para exercício em Brasília. A remuneração inicial será de até R$ 8.484,53.