Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Notícias > ENAP e PQSP promovem curso de avaliação da gestão pública

Notícias

ENAP e PQSP promovem curso de avaliação da gestão pública

publicado:  07/04/2015 14h51, última modificação:  07/04/2015 15h23
 

 

 

 


Ficha de Inscrição

Arquivo Doc - 83kb

Arquivo Zip - 50kb

Mais Informações
Arquivo Pdf - 18kb

Arquivo Zip - 12kb

 
   

Brasília, 03/02/2005 - A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), estará promovendo em parceria com o Programa de Qualidade no Serviço Público (PQSP), desenvolvido pela Secretaria de Gestão Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, curso de Pós-Graduação lato sensu em Avaliação da Gestão Pública. O curso tem início previsto para 25 de abril. O período de inscrições começa amanhã, dia 4 e encerra em 18 de março. Vale como pré-inscrição preenchimento e envio de formulário para especialização@enap.gov.br. O processo seletivo também inclui entrevista.

O Curso de Especialização em Avaliação da Gestão Pública terá disponibilidade para 40 vagas. As aulas terão oito meses de duração e serão realizadas na ENAP. O curso, considerado estratégico em termos de aperfeiçoamento pelo Programa de Qualidade no Serviço Público, objetiva uma reflexão aprofundada dos procedimentos de avaliação de gestão utilizados pelo programa, ao tomar como referência as novas características e papéis do Estado e da Administração Pública.

Poderão se inscrever integrantes da Rede Nacional de Gestão Pública, examinadores do Prêmio Nacional de Gestão Pública em 2003 e 2004 e funcionários públicos de todas as esferas de governo, que tiverem nível superior de escolaridade concluído.

Os candidatos que não forem consultores da Rede ou examinadores do Prêmio deverão prestar prova de conhecimento sobre o Programa de Qualidade no dia 21 de março. Antes disso poderão fazer curso de preparação a distância para essa finalidade proporcionado pelo programa.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 28 de março no endereço www.enap.gov.br. Mais informações na secretaria da ENAP pelos telefones (61) 445-7058 ou 445-7052.