Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Notícias > DOU traz relação dos aprovados na prova objetiva do concurso de EPPGG

Notícias

DOU traz relação dos aprovados na prova objetiva do concurso de EPPGG

publicado:  07/04/2015 18h24, última modificação:  07/04/2015 18h24

Brasília, 2/9/2013 – A Escola de Administração Fazendária (Esaf ) divulgou hoje a relação dos candidatos aprovados na prova objetiva do concurso público para Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental – EPPGG, autorizado pelo Ministério do Planejamento em 31 março deste ano, por meio da Portaria MP nº 18.

A relação dos aprovados nas provas aplicadas em 10 de agosto pode ser consultada no Edital nº 59, publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial da União, neste link: http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=130&data=02/09/2013

Conforme a Esaf, os candidatos constantes da relação estão convocados para a fase seguinte do concurso, a prova discursiva a ser aplicada no dia 20 de outubro – um domingo – a partir das 9h, já dentro do Horário Brasileiro de Verão. Os locais onde os candidatos deverão comparecer serão divulgados em breve pela internet, no endereço www.esaf.fazenda.gov.br.

O concurso destina-se a preencher 150 vagas, das quais oito para pessoas com deficiência. A seleção compreende, além de provas objetiva e discursiva, também provas de título e experiência profissional. 

Antes de serem empossados, os aprovados passarão por curso de formação. Eles serão integrados ao quadro de pessoal do Ministério do Planejamento, em Brasília, e desempenharão atividades técnicas de formulação, implementação e avaliação de políticas públicas, entre outras atribuições.