Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Notícias > Diálogos Setoriais UE-Brasil fará oficina para qualificação de projetos

Notícias

Diálogos Setoriais UE-Brasil fará oficina para qualificação de projetos

publicado:  04/05/2015 14h04, última modificação:  04/05/2015 14h04

Treinamento visa alinhar as propostas brasileiras com as regras de intercâmbio dos parceiros europeus

Nesta quinta-feira (7), das 14h às 18h, será realizada, na Escola Nacional de Administração Pública (Enap), uma oficina de qualificação das propostas de ação a serem apresentadas na oitava convocatória do projeto "Apoio aos Diálogos Setoriais União Europeia-Brasil". O objetivo é articular com os órgãos governamentais o alinhamento dos diferentes diálogos setoriais escolhidos aos objetivos do projeto e às suas regras.

A oficina também auxiliará o trabalho da comissão de avaliação do projeto ao proporcionar uma instância prévia de reflexão, priorização e qualificação das propostas de ação a serem apresentadas na próxima convocatória.

Podem participar representantes das assessorias internacionais dos órgãos do governo federal, potenciais responsáveis operacionais de futuras propostas e representantes das unidades do Ministério das Relações Exteriores.

Diálogos Setoriais

É um projeto que contribui para o fortalecimento e alargamento das relações bilaterais UE-Brasil por meio da promoção de temas prioritários de interesse mútuo e de apoio à realização do Plano de Ação Conjunto UE-Brasil).

Atua nos setores de ciência e tecnologia; desenvolvimento social e emprego; estatísticas; políticas culturais; políticas de integração regional; questões industriais e regulatórias; questões sanitárias e fitossanitárias; sociedades civis; transportes aéreos; agricultura e desenvolvimento rural; concorrência (cooperação administrativa em questões de concorrência); pequenas e médias empresas.

Mais informações sobre o projeto em http://www.dialogossetoriais.org/