Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Notícias > Áreas de Planejamento e Controle serão temas de debate internacional em abril

Notícias

Áreas de Planejamento e Controle serão temas de debate internacional em abril

publicado:  07/04/2015 15h24, última modificação:  07/04/2015 15h24

Seminário será realizado em abril, a inscrição é gratuita e pode ser feita pela internet 

Brasília, 22/3/2013 – A Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (Segep/MP) realizará em Brasília, entre os dias 2 e 4 de abril, o Seminário Internacional sobre Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas e Contribuição da Auditoria de Desempenho. O evento centralizará discussões sobre novas abordagens para a integração entre as áreas governamentais de planejamento e controle, do ponto de vista da eficiência e efetividade dos gastos públicos.

Sob a coordenação das diretorias dos programas Pnage e Promoex, desenvolvidos pela Segep, o seminário reunirá as contribuições de palestrantes de instituições internacionais, instituições federais e estaduais brasileiras atuantes na implantação e desenvolvimento de sistemas de monitoramento e avaliação. Além disso, contará com as experiências dos Tribunais de Contas do Brasil com as auditorias de desempenho.

Apoiam a iniciativa, entidades como o Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad), Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Planejamento (Conseplan), Associação Civil de Estudos e Pesquisas dos Tribunais de Contas (Instituto Rui Barbosa), Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Os interessados em participar do evento poderão se inscrever, gratuitamente, no endereço eletrônico www.controlepublico.org.br

Serviço:

Data: 02 a 04 de abril de 2013

Local: Lakeside Resort – SHTN Trecho 2,1 – Brasília - DF