Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Notícias > Apoio aos Diálogos Setoriais União Europeia-Brasil recebe propostas até o dia 12 de março

Notícias

Apoio aos Diálogos Setoriais União Europeia-Brasil recebe propostas até o dia 12 de março

publicado:  07/04/2015 15h24, última modificação:  07/04/2015 15h24

Brasília, 13/2/2012 - Está aberta a 5ª convocatória do projeto Apoio aos Diálogos Setoriais União Europeia-Brasil, que contemplará ações para execução entre 28 de maio e 31 de janeiro de 2013. As propostas dessas ações devem ser enviadas por órgãos da Administração Pública Federal até o dia 12 de março por meio do site www.dialogossetoriais.org. Elas podem versar sobre quaisquer áreas temáticas de interesse comum entre Brasil e União Europeia.

As orientações para os interessados em participar do processo de seleção da convocatória estão disponíveis no Manual de Execução do Projeto, no site www.dialogossetoriais.org, opção “Projetos/Documentos. Os resultados dessa fase serão divulgados até 23 de março.

Os parceiros que tiverem as propostas selecionadas deverão preencher o Termo de Referência da ação - disponibilizado na página do projeto, no período de 26/03 a 7/05. Ressaltamos que para ações a serem realizadas nos meses de maio e junho deste ano os termos deverão ser enviados com pelo menos 45 dias de antecedência do início da execução.

Coordenado pelo Ministério do Planejamento e pela Delegação da União Europeia no Brasil, o projeto Apoio aos Diálogos Setoriais UE-Brasil objetiva contribuir para o progresso e o aprofundamento da parceria estratégica e das relações entre o Brasil e a União Europeia por meio do apoio ao intercâmbio de conhecimentos técnicos.