Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Notícias > 1ª Jornada Internacional de Gestão Pública terá acesso livre na noite de abertura

Notícias

1ª Jornada Internacional de Gestão Pública terá acesso livre na noite de abertura

publicado:  07/04/2015 15h24, última modificação:  07/04/2015 15h24

Inscrições estão encerradas. Mais de 2,5 mil pessoas devem participar

Brasília, 7/3/2013 – Diante do grande número de adesões à 1ª Jornada Internacional de Gestão Pública e de novas solicitações de participação, o Ministério do Planejamento irá liberar o acesso do público – inscritos e não inscritos –  para as atividades de abertura do evento,  às 18h da próxima segunda-feira, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Por essa razão, para atender às necessidades de espaço dessa solenidade específica, foi providenciado o auditório master  com capacidade para  2,7 mil pessoas.

A 1ª Jornada Internacional de Gestão Pública será realizada na próxima semana, dias 11, 12 e 13 (segunda,terça e quarta-feira).  Durante o encontro serão abordados o cenário atual e as tendências e diretrizes da gestão pública para o futuro, com base nas experiências do Brasil e do mundo nesse tema.  

A abertura da Jornada contará com a presença da ministra do Planejamento, Miriam Belchior, que falará sobre os Desafios da Gestão Pública para a Eficiência do Estado voltado ao cidadão.

Nos dois dias seguintes, especialistas nacionais e internacionais convidados debaterão temas como melhoria do atendimento ao cidadão, gestão da força de trabalho, coordenação e cooperação governamental e eficiência da atuação estatal.

Saiba mais, no site do evento