Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Notícias > 1ª Jornada Internacional de Gestão Pública já tem mais de dois mil inscritos

Notícias

1ª Jornada Internacional de Gestão Pública já tem mais de dois mil inscritos

publicado:  07/04/2015 15h24, última modificação:  07/04/2015 15h24

Inscrições já realizadas ultrapassam as expectativas


Brasília, 22/2/2013 – A 1ª Jornada Internacional de Gestão Pública,  programada para ocorrer em março em Brasília por iniciativa do Ministério do Planejamento, já ultrapassou a estimativa de 1,5 mil participantes, com mais de duas mil inscrições realizadas.

A  marca foi alcançada ao completar duas semanas de inscrições abertas e reúne adesões de representantes do Executivo Federal, do Ministério Público e dos demais Poderes, dos estados e de prefeituras, da iniciativa privada, do terceiro setor, de organismos internacionais, de universidades e de instituições de ensino.

A maior parte do público que já efetuou inscrição é de Brasília. Pelos estados há maior número de inscritos do Rio de Janeiro, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Pará, Bahia e Maranhão. O site do evento também registrou inscrições do exterior.

A 1ª Jornada Internacional de Gestão Pública será realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, nos dias 11, 12 e 13 de março, contando com convidados de renome do Brasil e do exterior, ligados à temática da gestão pública.

O objetivo é debater os modelos de administração pública focados no atendimento das demandas da sociedade contemporânea, que propiciem soluções na área de gestão pública com resultados efetivos para o cidadão. A meta é disseminar as práticas exitosas da ação governamental, no Brasil e em outros países, além de debater como enfrentar os novos desafios.


Confira a programação da jornada.  

Para mais informações envie email para jornadagestaopublica@planejamento.gov.br