Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Inovação > Notícias > Evento debaterá nessa terça-feira novo sistema de gestão pública do governo federal

Notícias

Evento debaterá nessa terça-feira novo sistema de gestão pública do governo federal

publicado:  04/08/2014 12h43, última modificação:  12/06/2015 18h18

O encontro, no auditório do Ministério do Planejamento, será transmitido pela internet

O auditório do Ministério do Planejamento receberá, amanhã (5), servidores públicos e outros interessados em conhecer a experiência de gestão em Tecnologia da Informação do Novo Sistema de Gestão Pública do Governo Federal, o Sigepe, que deve substituir o Siape até 2017.

Com algumas funcionalidades operando desde junho deste ano, o Sigepe vai atender mais de um milhão de pessoas entre servidores, aposentados e pensionistas. O sistema foi estruturado pela Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento (Segep/MP) para oferecer uma solução completa em gestão de pessoas.

A apresentação da experiência será feita pelo Secretário de Gestão Pública Adjunto, Mauro Pessoa, que vai contar com a interlocução do diretor-superintendente do Serpro, Gilberto Paganotto.

O encontro faz parte da iniciativa mensal promovida pela Assessora Especial para Modernização da Gestão (Asege/MP), para debater casos de sucesso em gestão no governo federal.

Quem não se inscreveu pela internet ainda poderá tentar fazer a inscrição ao chegar no evento, sujeito à disponibilidade de vagas no auditório. O debate será transmitido pela internet pelo endereço http://assiste.serpro.gov.br/mp.


Serviço:

Novo Sistema de Gestão de Pessoas do Governo Federal (SIGEPE): o modelo de governança e gestão de projetos que é referência na área de TI
Data: 05 de agosto de 2014
Horário: 9h às 11h30
Local: Ministério do Planejamento, Bloco K, Auditório
Informações: www.gestaoemdestaque.gov.br