Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Gestão > Inovação > Notícias > Começa fase online do StartupGov: O Desafio do Serviço Público

Notícias

Começa fase online do StartupGov: O Desafio do Serviço Público

Evento faz parte da Semana de Inovação em Gestão Pública e conecta startups a desafios da administração pública

publicado:  17/11/2015 18h21, última modificação:  17/11/2015 18h21


Está no ar a primeira edição do StartupGov: o Desafio do Setor Público, evento que faz parte da Semana de Inovação em Gestão Pública. O evento, que tem fase online e também presencial, discutirá formatos de negócios que têm como foco a melhoria da prestação de serviços públicos nas áreas de educação e de eficiência da gestão pública.

Em parceria com o Wenovate e o movimento 100 Open Startups, a iniciativa opera como uma rede de empreendedorismo que une, além de outros empreendedores, acadêmicos, investidores, empresários e governo.

Para participar, cadastre uma ideia inovadora no site openstartups.org.br/startupgov e interaja com os outros participantes. As discussões virtuais vão até 24 de novembro. Acesse o regulamento.

O evento é uma realização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP), em parceria com outros órgãos públicos e organismos internacionais.