Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Empresas Estatais > Notícias > Seminário debate papel das empresas estatais

Notícias

Seminário debate papel das empresas estatais

publicado:  29/10/2004 10h25, última modificação:  09/07/2015 12h56

Brasília, 29/10/2004 - O secretário executivo adjunto do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Élvio Lima Gaspar abre no próximo dia 10 de novembro o I Seminário Internacional denominado "Governo-Empresas estatais: um diálogo necessário" que irá debater o futuro das empresas estatais na retomada do desenvolvimento econômico brasileiro.

Promovido pelo Departamento de Coordenação e Controle das Empresas Estatais - DEST, do Ministério do Planejamento, e organização da Escola Nacional de Administração Pública - ENAP, o seminário terá duração de dois dias.

Será realizado no Auditório do Térreo do Edifício-Sede do Ministério do Planejamento e contará entre os palestrantes o presidente do BNDES, Carlos Lessa, Prof. Antonio Barros de Castro, Christian Stoffaes, vice-presidente da EDF francesa, além de representante da OCDE (veja aqui a íntegra do Programa).

A coordenação das empresas estatais vem ganhando crescente importância no cenário de recuperação da economia brasileira. O Seminário discutirá o papel das empresas estatais e a melhoria dos seus mecanismos de gestão e eficiência empresarial.