Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Empresas Estatais > Notícias > Departamento de Controle das Estatais tem nova direção

Notícias

Departamento de Controle das Estatais tem nova direção

publicado:  12/06/2008 10h25, última modificação:  13/07/2015 16h50

 

Brasília, 12/6/2008 - O Departamento de Coordenação e Controle das Empresas Estatais – Dest – tem novo diretor. Desde a segunda-feira passada, dia 9, foi empossado no cargo o economista Murilo Barela, 39 anos, graduado pela Universidade Estadual de Londrina e Mestre pela Universidade de Brasília – UnB.

Natural de Piracicaba (SP), Murilo Barella tem vasta experiência em finanças públicas e em negociação, uma vez que atuou por cinco anos (2002-2006) no Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio-Econômicos – DIEESE.   Ultimamente, vinha desempenhando as funções de diretor administrativo e financeiro do Instituto dos Funcionários Públicos de Guarulhos (SP) – IPREF.

Barella substitui no Dest o também economista Eduardo Scaletsky, que deixou o Ministério do Planejamento no início do mês passado para ocupar, no Ministério da Fazenda, o cargo de diretor de Recuperação de Créditos Especiais da Emgea (Empresa Gestora de Ativos).