Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Desenvolvimento > Parcerias Público-Privadas > Notícias e Eventos > Notícias > Seminário internacional discutirá as PPP na área de saúde

Seminário internacional discutirá as PPP na área de saúde

publicado:  26/08/2010 14h42, última modificação:  12/06/2015 12h40

A primeira edição do seminário internacional “Parcerias Público-Privadas (PPP) no Setor de Saúde será realizada no próximo dia 30 de setembro, no Hotel Mercure Líder, no Setor Hoteleiro Norte.

Promovido pelo Ministério do Planejamento em parceria com o Fundo Multilateral de Investimentos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (Fomim/BID), o evento apresentará estudos de caso de PPP da área de saúde no México, Chile, Peru, Portugal, Espanha e Brasil.

Palestrantes dos seis países abordarão questões institucionais, legais, políticas, regulatórias, financeiras e tecnológicas que envolvem a busca pela gestão eficiente dos serviços de saúde por meio da contratação sob o regime das PPP.

O seminário tratará de temas como estruturação de contratos, mecanismo de pagamento, controle de custos, serviços delegados e as obrigações do setor privado, além de indicadores de desempenho e os principais obstáculos enfrentados e lições aprendidas pelas obras realizadas por meio de contratos de PPP.

As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de setembro pelo site PPP Saúde e estarão sujeitas à confirmação devido ao número limitado de vagas.

Veja a Programação