Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Concursos > Notícias > Publicado edital com 28 vagas para o Departamento de Órgãos Extintos do Planejamento

Notícias

Publicado edital com 28 vagas para o Departamento de Órgãos Extintos do Planejamento

Período de inscrições começa na próxima sexta-feira, 26, e vai até 15 de julho. Prova será em agosto

publicado:  19/06/2015 12h34, última modificação:  19/06/2015 12h34

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão publicou hoje (19), na seção 3 do Diário Oficial da União (DOU), o edital com abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação 28 profissionais de nível superior. Eles vão atender as necessidades do Departamento de Órgão Extintos do Ministério do Planejamento - Depex/MP.

O prazo para inscrições começa no próximo dia 26, sexta-feira, e vai até o dia 15 de julho, mediante o pagamento da taxa de R$ 100. 

São 20 vagas para Brasília, distribuídas para as áreas de direito, administração, ciências contábeis e economia. As outras oito vagas são para profissionais do curso de arquivologia que atuarão em cinco cidades (Rio de Janeiro, Rio Branco, Macapá, Porto Velho e Boa Vista). A remuneração é de R$ 6.130.

A realização do processo seletivo terá uma única etapa, constituída das seguintes fases: a primeira é uma prova objetiva e a segunda discursiva, de caráter classificatório e eliminatório, a ser realizada nas seis cidades onde os aprovados atuarão.

As inscrições deverão ser feitas pela internet, no endereço www.funcab.org. Para mais informações, enviar e-mail para concursos@funcab.org