Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Concursos > Notícias > Ministério da Justiça é autorizado a contratar 14 profissionais temporários

Notícias

Ministério da Justiça é autorizado a contratar 14 profissionais temporários

publicado:  29/07/2014 13h04, última modificação:  28/05/2015 09h30

Contratação será feita por meio de processo seletivo simplificado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público

O Diário Oficial da União desta terça-feira publica a Portaria Interministerial Nº 242, que autoriza a contratação de 14 profissionais, por meio de processo seletivo simplificado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Os aprovados atuarão no desenvolvimento de atividades inerentes ao gerenciamento do projeto Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisional e sobre Drogas - Sinesp.

Os contratos terão a duração de um ano, com possibilidade de prorrogação até o máximo de cinco anos. Ficará a cargo do Ministério da Justiça definir a remuneração dos profissionais que serão contratados.

O edital de inscrições para o processo seletivo deverá ser publicado em até seis meses a partir de hoje. Nele constarão as informações relativas ao número de vagas, remuneração, bem como a descrição das atribuições de cada um dos profissionais.