Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Concursos > Notícias > Ibama abrirá seleção para 20 temporários

Notícias

Ibama abrirá seleção para 20 temporários

publicado:  23/10/2013 09h53, última modificação:  28/05/2015 09h29

Brasília, 23/10/2013 - O Ministério do Planejamento e o Ministério do Meio Ambiente publicam nesta quarta-feira, na Seção 1 do Diário Oficial da União, a Portaria Interministerial Nº 373, que autoriza a contratação de 20 profissionais temporários para o Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis- IBAMA. A realização do processo seletivo simplificado deverá ocorrer dentro de 180 dias a contar de hoje e as contratações a partir de Julho de 2014.

As vagas serão ocupadas na totalidade em atividades técnicas especializadas de complexidade gerencial na área de Tecnologia da Informação. Duas delas destinam-se à atuação como Analista de Suporte (Segurança da informação), 10 em Analista em TI (para planejamento e gestão de contratos de TI, Elaboração e acompanhamento do PDTI) e 8 serão direcionadas para o Gerenciamento de Projetos de Tecnologia da Informação.

A remuneração será definida posteriormente pelo Ibama.

Os contratos terão a duração de um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de cinco anos, conforme a Lei nº 8.745, de 1993, que regula a realização de processo seletivo para contratações em caráter temporário.

A portaria é assinada pela Ministra do Planejamento, Miriam Belchior e pela Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira.