Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Assuntos Econômicos > Notícias > Evento sobre Parcerias Público-Privadas começa amanhã em Salvador

Notícias

Evento sobre Parcerias Público-Privadas começa amanhã em Salvador

publicado:  07/04/2015 11h27, última modificação:  07/04/2015 11h27

Brasília, 10/5/2010 - O evento As Parcerias Público-Privadas (PPP) no Brasil e América Latina: Desafios e Perspectivas será aberto amanhã em Salvador. Promovido pelo Ministério do Planejamento em colaboração com o Fundo Multilateral de Investimentos (Fomin), o Governo do Estado da Bahia e o Banco do Nordeste do Brasil, o encontro tem como objetivo compartilhar conhecimentos e práticas para promover o acesso a serviços básicos e infraestrutura sob esquemas de PPP na América Latina e Caribe, assim como em outros países.

A sessão de abertura, marcada para as 9h, contará com a presença de David Bloomgarden, coordenador de PPP do Fomin; Ana Teresa Holanda de Albuquerque, chefe da Assessoria Econômica do Ministério do Planejamento; Roberto Vellutini, vice-presidente de Países do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID); Roberto Smith, presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), e o governador da Bahia, Jacques Wagner.

Durante o evento, os participantes apresentarão experiências de países e setores específicos em PPP de saúde, transportes, saneamento, além de recomendações sobre o financiamento das PPP - nos níveis federais, estaduais e municipais.

Serviço
As Parcerias Público-Privadas (PPP) no Brasil e América Latina: Desafios e Perspectivas – de 11 a 13 de maio no Othon Palace Hotel, em Salvador. Abertura nesta terça-feira, às 9h.

Clique aqui para ver a programação