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Participação Social

publicado:  14/01/2016 10h25, última modificação:  14/01/2016 10h31

Nesta seção são divulgadas informações referentes à realização de audiências públicas, consultas públicas ou outras formas de incentivo à participação popular, realizadas pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Ouvidoria do Servidor

A Ouvidoria do Servidor é um canal de comunicação que tem como foco o servidor público federal. É por meio desse canal que qualquer cidadão, servidor público ou não, pode registrar manifestações tais como elogios, reclamações, sugestões, solicitações, informações e denúncias relacionadas à política central de gestão de pessoas, à relação com a unidade de gestão de pessoas de seu próprio órgão e ao acompanhamento da política de relações de trabalho no serviço público federal.

Os canais de atendimento da Ouvidoria do Servidor são:

1) Telefones: (61) 2020-1340/1888;

2) Endereço eletrônico: www.ouvidoriadoservidor.gov.br, que dispõe de sistema para cadastramento de demandas); e

3) Presencialmente, mediante agendamento prévio: Esplanada dos Ministérios - Bloco C - 7º Andar - Sala 726, CEP 70046 900 - Brasília-DF.