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Consulta Pública

publicado:  12/07/2016 19h40, última modificação:  26/09/2017 10h24

Aviso de Consulta Pública 03/2017 – SGP/MP

Objeto: Pregão para a aquisição de solução informatizada para gestão e execução das atividades associadas à produção e divulgação de documentos, referentes aos processos de Gestão de Pessoas no âmbito do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal (SIPEC), assim como contratação dos serviços relativos à solução, de implantação, treinamento e consultoria, conforme condições e especificações descritas neste Termo de Referência e seus anexos.

Período: de 07:00h do dia  06/09/2017 às 23:00h do dia 22/09/2017 (Prorrogada para 02/10/2017)

Instruções: Todas as contribuições devem ser enviadas para o email: , seguindo a estruturação de texto com base no formulário para contribuições, disponibilizado a seguir. Todas as contribuições serão devidamente publicadas no mesmo portal, objetivando a transparência e lisura do processo em questão.

Esclarecimentos e sugestões:


Links:


CENTRAL DE COMPRAS -  UASG 201057

Aviso de Consulta Pública nº 01/2017

Objeto: Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços compreendendo a disponibilização de solução tecnológica para automação de serviços públicos, no modelo de Software como Serviço (SaaS), bem como a adequação e automação dos serviços propriamente ditos, com o uso da solução tecnológica disponibilizada, incluindo suporte técnico e treinamento, capazes de atender a órgãos e entidades da Administração Pública Federal com necessidade de automatizar serviços públicos por eles prestados, conforme condições e especificações contidas no Termo de Referência e em seus Anexos.

Data: 20 de fevereiro de 2017 (segunda-feira)

Horário: 14h30 às 17h00

Local: Sala de Reunião nº 343, 3º Andar, Bloco C, Esplanada dos Ministérios, Brasília – DF

Esclarecimentos e sugestões: seges.inova@planejamento.gov.br.

Instruções: as contribuições devem ser enviadas para o e-mail seges.inova@planejamento.gov.br, até as 13h do dia 20/02/2017, seguindo a estruturação de texto com base no Formulário de Contribuições disponibilizado abaixo.

 


 

CENTRAL DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES - UASG 201057

Aviso de Consulta Pública nº 04/2016

Objeto: Consulta pública presencial acerca do Termo de Referência relativo à contratação de empresa especializada para a prestação de serviços mediante assinatura básica e manutenção técnica anual, compreendendo os serviços de acesso, busca, reserva, emissão, cancelamento de reserva ou bilhete, reembolso, remarcação, situação do bilhete, e gestão de passagens aéreas, realizados trecho a trecho ou ida e volta (round trip), para um ou mais passageiros, de bilhetes nacionais ou no exterior, acrescidos de serviços técnicos especializados de consultoria, pelo período de 12(doze) meses, prorrogáveis, conforme limite legal

Data: 09 de janeiro de 2017 (segunda-feira)

Horário: 14:30 às 16:30

Local: Auditório Térreo do Edifício Sede do Ministério do Planejamento, localizado na Esplanada dos Ministérios, Bloco K, CEP 70.040-900, Brasília – DF

Esclarecimentos e sugestões: .


Consulta Pública 01/2016 – DELOG/SEGES/MP

Minuta de Termo de Referência de Central de Atendimento

Objeto:Registro de preços para a contratação de serviços de planejamento, implantação, operação, gerenciamento de Central de Atendimento e gestão de teleatendimento receptivo e ativo nas formas de atendimento eletrônico e humano na modalidade Contact Center, incluindo registro de informações, conforme condições e especificações descritas neste Termo de Referência e seus anexos.

Período: 20 de dezembro de 2016 a 27 de dezembro de 2016.

Instruções: As contribuições devem ser enviadas para o email , seguindo a estruturação de texto com base na planilha para contribuições, disponibilizada abaixo. Todas as contribuições serão devidamente publicadas no mesmo portal, objetivando a transparência e lisura do processo em questão.

Esclarecimentos e sugestões: .

Links:


 

CENTRAL DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES - UASG 201057

Aviso de Consulta Pública nº 03/2016

Objeto: Consulta pública presencial acerca do Termo de Referência relativo à contratação de serviço de intermediação de transporte terrestre dos servidores, empregados e colaboradores a serviço dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal- APF direta, autárquica e fundacional, por meio de táxi e por demanda, no âmbito do Distrito Federal -DF e entorno, pelo período de 24 (vinte e quatro) meses.


Data: 05 de agosto de 2016 (sexta-feira)
Horário: 14:30 às 17:30
Local: Auditório Térreo do Edifício Sede do Ministério do Planejamento, localizado na Esplanada dos Ministérios, Bloco K, CEP 70.040-900, Brasília – DF

Esclarecimentos e sugestões: .


 


 

CENTRAL DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES - UASG 201057

Aviso de Consulta Pública nº. 02/2016

Objeto: Consulta pública presencial acerca do Termo de Referência relativo à contratação de empresa(s) especializada(s) no fornecimento de soluções de segurança de redes compostas de firewall corporativo e multifuncional para prover segurança e proteção da rede dos órgãos e dos servidores de rede, contemplando gerência unificada com garantia de funcionamento pelo período de 60 (sessenta) meses, incluídos todos os softwares e suas licenças de uso, gerenciamento centralizado, serviços de implantação, garantia de atualização contínua, suporte técnico e repasse de conhecimento de toda a solução a fim de atender às necessidades dos órgãos contratantes.

Data: 21 de junho de 2016 (terça-feira)
Horário: 14h30 às 17h30
Local: Auditório Térreo do Edifício Sede do Ministério do Planejamento, localizado na Esplanada dos Ministérios, Bloco K, CEP 70.040-900, Brasília – DF
Esclarecimentos e sugestões:

 


CENTRAL DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES - UASG 201057

Aviso de Consulta Pública nº. 01/2016 - IRP 04/2016

Objeto: Consulta pública presencial acerca do Termo de Referência relativo à Intenção de Registro de Preço - IRP 04/2016 (Serviços de Telefonia Fixa e Móvel) para registro das unidades da Administração Publica Federal que tenham interesse nos serviços de contratação de empresa especializada na prestação de serviço Fixo Comutado - STFC (Fixo-Fixo e Fixo-Móvel) e de Serviço Móvel Pessoal - SMP (Móvel-Móvel, Móvel-Fixo e dados), nas modalidade local, Longa Distância Nacional (LDN) e Longa Distância Internacional (LDI) a ser executado de forma contínua.

Data: 23 de maio de 2016 (segunda-feira)
Horário: 09h30 às 12h30
Local: Auditório Térreo do Edifício Sede do Ministério do Planejamento, localizado na Esplanada dos Ministérios, Bloco K, CEP 70.040-900, Brasília – DF
Esclarecimentos e sugestões: .

 


Consulta Pública - Edital nº 1/2015 

Objeto: Credenciamento de instituições bancárias, autorizadas pelo Banco Central do Brasil, com vistas à prestação de serviços, por até 60 (sessenta) meses, de pagamento dos valores líquidos da folha salarial e outras indenizações a servidores civis ativos, inativos, pensionistas, estagiários do poder executivo federal (administração direta, autárquica e fundacional) e anistiados políticos, a serem pagos no Brasil.

Dúvidas, sugestões e informações gerais: poderão ser encaminhadas, até o dia 15/9/2015, para o endereço eletrônico

Arquivo:

quadrado.jpg Edital de Credenciamento (incluindo Anexo I – Termo de Referência e Anexo I-A – Fluxo Descritivo)

 

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Essa seção apresenta as informações relativas a proposta de edital e respectivos anexos destinados a realização de licitação para reforma do Bloco O da Esplanada dos Ministérios, objeto da Consulta Pública nº 01/2015, publicada no Diário Oficial da União de 21 de janeiro de 2015.

quadrado.jpg Anexo A do Projeto Básico - Especificações técnicas dos serviços e materiais

quadrado.jpg Anexo B do Projeto Básico - Planilha de quantitativos e orçamento estimativo

quadrado.jpg Anexo C do Projeto Básico - Modelo de proposta de preços

quadrado.jpg Anexo D do Projeto Básico - Orçamento estimativo e modelo de planilha físico financeiro

segundo_item.jpg Anexo D1 do Projeto Básico - Modelo de planilha de orçamento estimativo (.xls)

quadrado.jpg Anexo E do Projeto Básico - Modelo de composição de BDI

quadrado.jpg Anexo F do Projeto Básico - Modelo de planilha de encargos sociais

quadrado.jpg Anexo G do Projeto Básico - Modelo de declaração de conhecimento do imóvel

segundo_item.jpg Anexo I do edital - Projeto Básico

segundo_item.jpg Anexo II do edital - Declaração de conhecimento do imovel

segundo_item.jpg Anexo III do edital - Especificações técnicas

segundo_item.jpg Anexo IV do edital - Planilha de quantitativos e orçamento estimativo-1

segundo_item.jpg Anexo V do edital - Cronograma fisico financeiro

segundo_item.jpg Anexo VI do edital - Modelo de proposta de preços

segundo_item.jpg Anexo VII do edital - Modelo de composicao de BDI

segundo_item.jpg Anexo VIII do edital - Modelo de planilha de Encargos Sociais

segundo_item.jpg Anexo IX do edital - Declaração de inexistencia de fato impeditivo

segundo_item.jpg Anexo X do edital - Declaração de que nao emprega menor

segundo_item.jpg Anexo XI do edital - Declaração de enquadramento como microempresa oe empresa de pequeno porte

segundo_item.jpg Anexo XII do edital -Minuta do contrato

quadrado.jpg Minuta de edital

quadrado.jpg Projeto Básico


CENTRAL DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES - UASG 201057
Aviso de Consulta Pública nº. 2/2014

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de agenciamento de viagens para os órgãos e entidades da Administração Pública Federal.

Data: 17 a 21 de novembro de 2014

Esclarecimentos e sugestões: central.licitacao@planejamento.gov.br
 

 


CENTRAL DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES - UASG 201057
Aviso de Consulta Pública nº. 01/2014 - Pregão Eletrônico nº. 2/2014

Objeto: Registro de Preços para contratação de serviços de fornecimento de imagens óticas orbitais, de acervo ou programadas, com unidade dimensionada em km².

Data: 21 de agosto de 2014 (quinta-feira)

Horário: 10h00 às 12h00

Local: Auditório do térreo do Edifício Dário Macedo, SRTVS, Qd. 701, bloco M, CEP: 70.340-909, Brasília-DF

Esclarecimentos e sugestões: central.licitacao@planejamento.gov.br

 


DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO - UASG 201004
Aviso de Consulta Pública nº. 01/2014 - Pregão Eletrônico nº. 8/2014

OBJETO: Contratação de consultoria técnica especializada para revisão metodológica, atualização de estudos, padronização de especificações técnicas, análise de mercado fornecedor e desenvolvimento de estratégiasde aquisição e contratação de bens e serviços de uso em  comum pelos órgãos da Administração Pública Federal - APF, por meio da aplicação da metodologia de abastecimento estratégico (strategic sourcing), documentos anexos, a ser realizada no dia 03 de fevereiro de 2014, no horário de 10:00 às 12:00, no Auditório Térreo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, localizado na Esplanada dos Ministérios, Bloco K, Brasília - DF.

As solicitações de esclarecimentos e o envio de sugestões poderão ser encaminhados aos endereços: mauricio.souza@planejamento.gov.br ou virginia.lopes@planejamento.gov.br.

Consulta Pública 01/2016 – DELOG/SEGES/MP – Minuta de Termo de Referência de Central de Atendimento

Objeto: Registro de preços para a contratação de serviços de planejamento, implantação, operação, gerenciamento de Central de Atendimento e gestão de teleatendimento receptivo e ativo nas formas de atendimento eletrônico e humano na modalidade Contact Center, incluindo registro de informações, conforme condições e especificações descritas neste Termo de Referência e seus anexos.


Período: 20 de dezembro de 2016 a 27 de dezembro de 2016.

Instruções: As contribuições devem ser enviadas para o email siasg@planejamento.gov.br , seguindo a estruturação de texto com base na planilha para contribuições, disponibilizada abaixo. Todas as contribuições serão devidamente publicadas no mesmo portal, objetivando a transparência e lisura do processo em questão.
Esclarecimentos e sugestões: 
siasg@planejamento.gov.br.

 

Links:

§  Minuta de Termo de Referência (.pdf)

§  Planilha para Contribuições (.xls)